Acompanhe-nos
Colunistas

Christiany Braga

Graduada em Letras, Christiany Braga é revisora de textos. Por hobby, enquanto é peregrina e aprendiz nesta terra, faz arte com as palavras tecendo pensamentos, costurando ideias e bordando verdades. Para isso, tem como norte a Bíblia; como missão, negar a si mesmo e tomar a cruz que lhe é devida; e, como alvo, Cristo.

Sônia Ribeiro

Como disse Mary del Priore, “escrever, para mim, é paixão, é prazer, é maneira de melhor me conhecer, me fazer mais humana, me aproximar das pessoas... é uma forma de ser feliz!”. Para mim, é quase tudo isso sim, mas, principalmente, é uma oportunidade de compartilhar aquilo que Deus já me fez entender. E, no fim, lendo ou escrevendo, o que quero mesmo é que Ele, o autor de tudo, continue “pincelando” a minha vida para que eu, por meio das palavras, rascunhe, nos corações, o que Ele de fato quer (e vai) escrever!

Donair Fagundes

Bacharel em Teologia, presto assessoria nas áreas financeiras, conjugal e de planificação pessoal. Descobri através da escrita uma forma de realização e aprendizado fascinante. Ao mesmo tempo ensinar através da verdade Jesus, conceitos transformadores e com experiências que ao longo da vida me fez crescer, conquistar e realizar sonhos e projetos. Vejo na escrita um universo amplo capaz de extrair do papel algo irreal e transformá-lo real exercendo a fé. Tenho como bússola, a palavra de Deus. “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para meu caminho. Meu desejo é que cada leitor por meio dos meus escritos possa mergulhar no mundo fascinante da leitura da palavra de Deus.

Paulo Sá e Giselle Sá

São casados desde 18/05/2002 a mais de treze anos. Paulo Sá líder do ministério de casais desde 2013 é Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica, Pós-graduado em Aconselhamento Bíblico (concluinte) pela Sociedade de Estudos Bíblicos Interdisciplinares – Sebi. Serve na Igreja de Deus no Brasil desde 1997 em Anápolis-GO e atualmente Riacho Fundo-DF. Ela Giselle Sá serva de Deus, parceira, companheira e auxiliadora no Ministério de Casais. Atualmente trabalha em casa como dona de casa e tem prazer no que faz. Eles têm duas filhas Sara Sá e Lara Sá que são presente de Deus. Tem como alvo ministerial atual o aconselhamento bíblico e o cuidado com a família cristã.

Acesse também

Um dia para ficar na historia – Mais fotos na pagina do facebook

Culto da Virada 2016 ==> 17

Cultos IDBRiacho

Unção Profetica

Batismo Dez16 – IDBRiacho