Acompanhe-nos
Justin Bieber cancelou turnê para se ‘dedicar a Cristo’
07/26/2017 publicado por idbriacho
Justin Bieber cancelou sua turnê para poder se "dedicar a Cristo" após ter se aproximado da igreja cristã pentecostal Hillsong

Justin Bieber cancelou turnê para se ‘dedicar a Cristo’ após entrar para a igreja Hillsong, diz site

Segundo o TMZ, cantor teria se associado a igreja cristã pentecostal que também é frequentada por Nick Jonas e Vanessa Hudgens.

Justin Bieber cancelou sua turnê para poder se “dedicar a Cristo” após ter se aproximado da igreja cristã pentecostal Hillsong, disse nesta terça-feira (25) o site TMZ. O site cita fontes próximas à igreja australiana, mas o motivo oficial não foi detalhado por Justin Bieber.

Segundo o TMZ, o cantor tem se aproximado da igreja Hillsong nos últimos meses.

Justin Bieber pediu desculpas para seus fãs pelo cancelamento repentino do restante de sua turnê internacional, dizendo que ele precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos.

Seu agente, Scooter Braun, também pediu desculpas, mas disse que a “alma e bem-estar” de Bieber são as maiores prioridades.

A decisão de Bieber de abandonar as últimas 14 datas de sua turnê internacional “Purpose” foi divulgada citando apenas “circunstâncias imprevistas”, sem mais detalhes.

Há pouco mais de dois anos o cantor vem sendo aconselhado pelos pastores Judah Smith, da City Church, e Carl Lentz, da filial de Nova York da Igreja Hillsong. O TMZ cita a segunda igreja como sendo a denominação frequentada atualmente por Justin Bieber, e agora o artista estaria disposto a dedicar mais tempo à fé.

Em setembro de 2015, em uma longa entrevista concedida à revista Complex, Justin Bieber afirmou que gostaria de “viver como Jesus” e demonstrou lucidez ao estender sua própria declaração: “Não é ser Jesus – eu nunca poderia -, eu não quero que me deparar com um estranho. Ele criou um modelo bastante impressionante de como amar as pessoas e como ser gracioso e amável. Se você acredita nisso, Ele morreu por nossos pecados”.

 

Fonte: G1 / Gospelmais