Ministério de Casais

O Ministério de Casais da Igreja de Deus do Riacho Fundo I reconhece as atuais dificuldades que a família tem enfrentado. O ritmo constante e acelerado que estão submetidas pela sociedade, tem trazido diversos conflitos para dentro dos lares cristãos. Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE informou que foram concedidos 324.921 divórcios no Brasil naquele ano. O numero crescente de divórcios traz diversas consequências para as famílias, igrejas e também para sociedade. Mais grave ainda é que uma grande fatia desses divórcios tem ocorrido com membros de igrejas cristãs.combater as ações contraria a está instituição maravilhosa que é a família, o projeto mais precioso de Deus.

Em 2013 a pesquisa por amostragem realizada pelo Instituto É preciso que o povo de Deus se levante como instrumento para Diante deste cenário o Ministério de Casais da IDBRiacho tem oferecido a toda a comunidade diversas atividades com o intuito de fortalecer, restaura, consolidar lares. Resgatando assim os valores e princípios cristãos para a vida familiar, que devem ter como principal objetivo glorificar a Deus.

Oferecemos durante todo o ano:

– Palestras com temas do tipo: Perdão, Relacionamento Conjugal, Educação dos filhos, Finanças para Casais, Acordo, Família como formadora de uma sociedade mais justa.

– Encontro anual para casais, 2014 foi no Tauá Grande Hotel de Araxá;

– Cursos: Casados para Sempre, ONE – Curso para Noivos, Pais para Toda a Vida, Mulher única e Homem ao máximo;

– Aconselhamento e assistência domiciliar.

Equipe Ministerial

Paulo e Giselle Sá

Líderes do ministério de casais desde 2013, Paulo Sá é graduado em Gestão publica, segunda graduação em Tecnologia em Segurança Publica com Ênfase em Defesa Civil, atualmente cursa Teologia como terceira graduação, e, como pós-graduação, Aconselhamento Bíblico. Serve na Igreja de Deus desde (1997 em Anápolis-GO). É casado com Giselle Sá a mais de treze anos, serva de Deus, parceira, companheira e auxiliadora no Ministério de Casais. Tem duas filhas Sara Sá e Lara Sá. Tem como alvo ministerial atual o aconselhamento bíblico e o cuidado com a família cristã.